estás en inicio Segunda Edición Brasil La clase Aurus Criação
encuentra a Aurus Criação en:

Ranier R. Rocha Atendimento

Lucas Quinelato Estratégia

Lucas Murback Criação

Klaus A. Alves Mídia

Caio Cerigato Produção

Somos um grupo de comunicadores barbudos que, num dia particularmente normal, decidiram munir-se de café e otimismo para garimpar ideias!

Toda ideia pode surgir do nada: lampejos de inspiração, insights de criatividade que correm o risco de se perder em nosso subconsciente, soterrados por camadas de preocupações e distrações do dia a dia. É no propósito de resgatar o nosso melhor que nos inspiramos, como exploradores em busca de ouro. É isso que Aurus representa. A busca por refinar ideias soterradas, sonhos não concluídos, objetivos deixados de lado. Ideias que não nos abandonam, ideias brilhantes, no fundo do rio esperando para um dia serem resgatadas.
Aurus é portanto a nossa ressignificação a união entre amigos que já se conheciam, trabalhavam juntos e que possuíam um sonho em comum. Confrontamos nossas diferenças, debatemos ideais e nos demos conta de nossas forças e fraquezas. Assim, nos permitimos resgatar esta palavra originada no latim, cujo significado é “brilhante”, a mesma raiz da palavra ouro. Acreditamos que as boas ideias podem ser encontradas por seu brilho nos lugares mais difíceis, serem moldadas e darem brilho a outras coisas.

Garimpando Ideias

Autopromociones
Vídeo de agencia
La chispa de la clase
Trabajando con Aurus Criação
Piezas de campaña Raízen
Juego Raízen
Rediseño portal Raízen
Resumen de campaña
Storytelling Raízen
Patrocinadores